Geral
Empresário arapiraquense é encontrado morto dentro do banheiro
30/05/2012
O empresário Flávio Ramon Almeida, de 25 anos, sócio da empresa Concrenorte, foi encontrado morto pela mãe, Suely Almeida, por volta das 16 horas desta quarta-feira (30), na rua Tiradentes, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
O corpo foi encontrado dentro do banheiro. Segundo familiares, ele tomava remédios fortes por causa de insônia e de problemas nos ossos. Uma das possibilidades é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante durante o banho.
Ainda de acordo com informações de familiares, ele teria recebido algumas ligações no celular e não atendia. Foi quando alguém, de identidade não informada, ligou para o telefone residencial à procura do empresário. Só então, a mãe foi á procura e encontrou o corpo.
A reportagem do Tribuna do Agreste esteve na residência da família. Um grande número de familiares e amigos compareceu ao local. Até o fechamento desta reportagem, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) ainda não havia chegado ao local para fazer a perícia no corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também não estava no local.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
5FUTEBOL
Danilo mostra ambição em apresentação no Botafogo e se define um 'curinga' no meio-campo