Geral
Empresário arapiraquense é encontrado morto dentro do banheiro
30/05/2012
O empresário Flávio Ramon Almeida, de 25 anos, sócio da empresa Concrenorte, foi encontrado morto pela mãe, Suely Almeida, por volta das 16 horas desta quarta-feira (30), na rua Tiradentes, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
O corpo foi encontrado dentro do banheiro. Segundo familiares, ele tomava remédios fortes por causa de insônia e de problemas nos ossos. Uma das possibilidades é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante durante o banho.
Ainda de acordo com informações de familiares, ele teria recebido algumas ligações no celular e não atendia. Foi quando alguém, de identidade não informada, ligou para o telefone residencial à procura do empresário. Só então, a mãe foi á procura e encontrou o corpo.
A reportagem do Tribuna do Agreste esteve na residência da família. Um grande número de familiares e amigos compareceu ao local. Até o fechamento desta reportagem, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) ainda não havia chegado ao local para fazer a perícia no corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também não estava no local.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes