Geral
Em Campo Alegre, dono de bar é morto a tiros
Agentes da Polícia Civil e homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Campo Alegre estão no local onde foi morto um homem identificado Aluízio Avelino da Silva, de 45 anos, proprietário do Bar Favo de Mel, localizado no Centro do município.
De acordo com testemunhas, "Sunga", como era conhecida a vítima, foi executado a tiros, todos na região da cabeça. O crime praticado por quatro homens que fugiram em um veículo identificado apenas pela cor branca.
A polícia já acionou os institutos de Criminalística e Médico Legal de Arapiraca, que já se dirigem ao local.
MENORES APREENDIDOS
Ainda em Campo Alegre na tarde desta terça-feira (6), dois menores foram detidos após serem abordados e encontrados com uma arma de fogo.
Os menores, ambos de 16 anos, confessaram que residem na cidade de Taquarana e estariam em Campo Alegre para roubar uma moto, veículo que já tinha destino certo, um desmanche.
A dupla foi encaminhada à delegacia local e os pais foram informados do crime.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2MAIS DE 3 MIL INSCRITOS
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios
-
3AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
4POLÍTICA
PT de Lula e PL de Bolsonaro se unem em acordo para Fundo Eleitoral de quase R$ 5 Bilhões
-
5ELEIÇÕES NO CSE
Presidente do Conselho Deliberativo Onofre Raimundo declara voto a José Barbosa e revela o apoio do médico Pedro Paulo a atual diretoria