Geral
Advogado acusado de matar adolescentes em Coruripe sai da prisão nesta sexta
O desembargador Edivaldo Bandeira Rios concedeu, na última quarta-feira(6), habeas corpus favorável à liberdade do advogado Raphael Lima, de 29 anos,preso sob acusação de participar nas mortes das adolescentes MariaEduarda dos Santos, 14 anos, e Cinthia da Silva Santos, de 15 – crimeocorrida na cidade de Coruripe, no último mês de maio.
A prisão de Raphael Lima foi decretada pela Justiça do dia 17 de maio,após algumas testemunhas afirmarem ter visto as vítimas entrando noveículo Punto, de cor prata e placas NML-5057, de Coruripe/AL, depropriedade do acusado. Desde então, outras testemunhas, que prestaramdepoimento à polícia, afirmam que Raphael tinha ligação com o sumiçodas menores.
Raphael entregou por ele próprio o veículo à polícia depois dosdepoimentos. O outro apontando também no crime, Darlan da Silva, foisolto por falta de provas de sua participação no assassinato.
O CASO
Maria Eduarda e Cíntia Santos saíram de suas residências parair à farmácia e não mais retornaram, no último dia 14. Elas foramvistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direçãoao Centro de Coruripe.
As amigas foram encontradas mortas no dia 19 deste mês dentro de umamata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município deCoruripe.
Com as duas jovens já se somam cinco desaparecimentos na cidade, antesduas meninas também desapareceram e foram encontradas mortas, e depoisuma outra jovem, de 18 anos, também desapareceu e até agora não se temnotícias dela.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda