Geral
Menor de 5 anos, vítima de atropelamento, morre na UE do Agreste
A menor Ana Beatriz dos Santos, 5 anos de idade, morreu em Arapiraca nesta quarta-feira (13), três dias após ser vítima de atropelamento na cidade Penedo. O acidente ocorreu na noite de domingo (10), quando Luciana Alves de Lima, mãe da vítima, tentou atravessar a Avenida Antônio Cândido Toledo com as duas filhas, Ana Beatriz e Talita Ramalho Correia, esta com 6 anos.
As duas sobreviventes da colisão permanecem internadas na Unidadede Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca. Luciana Alves, de 23 anos, está em observação no setor para pacientes que passaram por cirurgia. Talita também foi submetida a procedimento cirúrgico e transferida daUnidade de Tratamento Intensivo da U.E. para a ala de internação.
As três vítimas estavam numa bicicleta e seguiam para a igreja evangélica que frequentavam. No momento da travessia, a avenida estava com tráfego intenso, Luciana não teria observado a passagem dos veículos efoi colhida, juntamente com as filhas, por um veículo modelo Corsa de placas NLV-5147/AL, conduzido por um motorista identificado apenas pelo nome de Anacleto. Ele fugiu do local do acidente pormedo de ser linchado pelos populares.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) prestaram socorro imediato às vítimas que foram removidas para Arapiraca, após atendimento na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
4REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento