Geral
Diretórios do PPS e do PSDB de Arapiraca fazem Convenções Eleitorais no próximo dia 30
De acordo com os termos da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, o Partido Popular socialista (PPS) realiza no próximo dia 30 deste mês de junho a sua Convenção Eleitoral. O ato político será realizado no plenário da Câmara Municipal na Avenida Rio Branco no centro da cidade.
De acordo com o presidente do diretório municipal, Lindomar Ferreira, o inicio dos trabalhos será às 8 horas e encerramento às 20 cumprindo determinação da Justiça Eleitoral. De acordo com a ordem do dia, serão discutidas estratégias eleitorais para o pleito. Deliberação sobre coligação, escolha de candidatos a prefeito, vice, e vereadores. E finalmente, o sorteio dos números dos candidatos a vereador.
PSDB
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) também marcou para o dia 30 a sua Convenção Eleitoral que vai homologar o nome do vice-prefeito Rogério Teófilo candidato do partido e demais agremiações políticas coligadas a prefeito de Arapiraca.
O ato político que está sendo aguardado com muita expectativa será realizado no Clube dos Fumicultores, de acordo com a informação do presidente estadual tucano, Claudionor Araújo.
O PMDB é outro partido que vai realizar a sua Convenção Eleitoral no dia 30 deste mês de junho. O local do evento político ainda não foi anunciado pelo diretório municipal do PMDB que tem a frente o ex-vereador e secretário de Articulação Política, José de Macedo.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios