Geral
Menor é detido e assume ter roubado motocicleta em Girau do Ponciano um dia antes
DA REDAÇÃO
Com assessoria
Na noite desta terça-feira (19), policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) apreenderam o menor W.M.P., de 17 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ao chegar à Central de Polícia, o menor infrator admitiu ter roubado, na segunda-feira (18), uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, na cidade de Girau do Ponciano.
Os policiais estavam se dirigindo ao Sítio Cangandu, em Arapiraca, onde estavam acontecendo os festejos do São João Comunitário, quando avistaram dois indivíduos a pé, com um capacete na mão. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o menor W.M.P. tentou suprimir uma arma de fogo, jogando-a ao seu lado. No entanto, a mesma foi localizada.
Na ocasião, o menor infrator assumiu ter cometido um roubo de moto no dia anterior, na cidade de Girau do Ponciano, juntamente com seu comparsa Erickson Jacinto da Silva, de 18 anos, além de já ter sido preso a menos de um mês pelo mesmo crime de roubo.
Erickson, indivíduo que acompanhava o menor infrator, confessou que realmente havia roubado uma motocicleta em Girau do Ponciano e que teria vendido esta motocicleta pelo valor de R$ 1.000,00, a um morador do bairro Primavera, conhecido por Tuta.
Os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores