Geral
Deputado arapiraquense do PPS contraria decisão do partido e diz que vota em Rogério Teófilo
23/06/2012
O deputado arapiraquense Severino Pessoa (PPS) voltou a assegurar que o seu candidato a sucessão municipal em Arapiraca é o que o governador Teotônio Vilela Filho estiver dando suporte, no caso o vice-prefeito Rogério Teófilo (PSDB).
Apesar da decisão do presidente estadual do PSB, Regis Cavalcante em fazer aliança com a deputada federal Célia Rocha (PTB) que conta com o apoio dos senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB) na disputa pela terceira vez da Prefeitura de Arapiraca, Severino Pessoa assegura que está firma na sua decisão de apoio a Rogério Teófilo, conforme havia anunciado há dois meses.
Vou apoiar o candidato que o governador estiver dando suporte assegurou. Sigo o governador e vou marchar de acordo com o que ele determinar, completou Pessoa. Quando questionado acerca da decisão da decisão do PPS e do presidente estadual Regis Cavalcante em apoiar a deputada Célia Rocha, Severino Pessoa afirmou que é mais sensato esperar a convenção. Vamos esperar as convenções, ainda não há um entendimento definido, explicou o parlamentar.
O diretório municipal do PPS realiza sua convenção municipal no próximo dia 30 no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca. O PSDB já anunciou que vai realizar a sua convenção no Clube dos Fumicultores na Avenida Rio Branco. O grupo da situação que tem a frente o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) vai realizar a convenção no Ginásio de Esportes João Paulo II no Parque Ceci Cunha no dia 30 deste mês de junho.
Mais lidas
-
1HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PAGOU O PATO
CSE demite técnico Fernando Tonet após derrota acachapante para o CRB
-
4ESTADUAL
Tiago Marques marca dois e CSA é o líder isolado do Campeonato Alagoano de 2025
-
5DECLARAÇÃO
'Trump está certo' diz parlamentar groenlandês sobre Dinamarca não ter direitos sobre a Groenlândia