Geral
Após briga, mulher tem orelha arrancada por irmã em Marechal Deodoro
DA REDAÇÃO
Com Real Deodorense
Uma briga entre irmãs ocorrida na Rua São Miguel, Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, no final da manhã desta segunda-feira (25), deixou Cícera Maria da Silva, 49 anos, sem a orelha.
Segundo testemunhas, Cícera estava em sua residência quando se desentendeu com a irmã. As duas entraram em vias de fato e, em meio à confusão, Cícera teve a orelha arrancada por uma mordida da irmã.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Marechal Deodoro chegou ao local momentos após ser acionado e a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), junto com a orelha, que estava dentro em um copo.
A 5ª Companhia independente da Polícia Militar de Marechal Deodoro, levou para Delegacia a irmã que mordeu Cicera para prestar esclarecimentos.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
5UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor