Geral
PM prende acusado de porte ilegal de arma em Traipu
Policiais militares pertencentes a 3° CIA, área do 3° Batalhão, prenderam na tarde desta segunda-feira (25) um indivíduo identificado por Vitoriano Barbosa de Farias, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Traipu.
Por volta das 16 horas uma guarnição da 3ª Companhia Independente da PM realizava abordagens a pessoas suspeitas na zona rural de Traipu, quando avistaram um homem em uma motocicleta Yamaha, sem placas de sinalização. Foi feita uma abordagem e com o acusado a polícia encontrou um revolver calibre 38, com seis munições intactas.
Vitoriano Barbosa recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi determinado pela autoridade policial que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do conduzido pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no artigo 14 da Lei 10286/03.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
5UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor