Geral
PM prende acusado de porte ilegal de arma em Traipu
Policiais militares pertencentes a 3° CIA, área do 3° Batalhão, prenderam na tarde desta segunda-feira (25) um indivíduo identificado por Vitoriano Barbosa de Farias, de 27 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Traipu.
Por volta das 16 horas uma guarnição da 3ª Companhia Independente da PM realizava abordagens a pessoas suspeitas na zona rural de Traipu, quando avistaram um homem em uma motocicleta Yamaha, sem placas de sinalização. Foi feita uma abordagem e com o acusado a polícia encontrou um revolver calibre 38, com seis munições intactas.
Vitoriano Barbosa recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi determinado pela autoridade policial que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do conduzido pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no artigo 14 da Lei 10286/03.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência