Geral

Governo nomeia mais 15 servidores para a Uneal

28/06/2012

O governador do Estado Teotonio Vilela Filho nomeou no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (28), a quinta chamada de servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Foram nomeados 15 classificados, destes três são analistas administrativos, oito assistentes administrativos e quatro auxiliares em serviços de educação, para os Campi I – Arapiraca, II – Santana do Ipanema, III – Palmeira dos Índios, IV- São Miguel dos Campos e V – União dos Palmares, além da Reitoria.

Os nomeados têm até o dia 28 de julho para entregarem os documentos exigidos para a posse.

Diante da necessidade de alguns esclarecimentos, a reitoria da Uneal divulgou nota na qual presta informações aos candidatos aprovados e que já se encontram nomeados conforme publicação no Diário Oficial do Estado, do dia 28 de junho de 2012, salientando que a entrega de documentos deverá se realizar até o dia 28 de julho do corrente ano.

Os candidatos poderão se apresentar ao escritório da Uneal em Maceió, situado à Rua Cincinato Pinto, nº 226, Centro, ou à Reitoria da Uneal em Arapiraca, na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (PRODHU).

A documentação, no ato de apresentação, deverá estar completa, contando, inclusive, com os exames solicitados pela Perícia Médica do Estado, que não realizará nenhum exame, e atenderá de acordo com o agendamento feito pelos próprios candidatos pelos telefones 3315-9561 e 3315-1842. Os exames serão conferidos pela Uneal, mas o candidato deverá levá-los consigo para a Junta Médica.

Buscando facilitar a obtenção de alguns dos documentos, informamos que as Certidões (Criminal e Cível), podem ser adquiridas através do site do Tribunal de Justiça de Alagoas: www.tj.al.gov.br; a Certidão de distribuição de ações é obtida através do site da Justiça Federal: www.jfal.gov.br e, diferentemente da Certidão da Justiça Estadual, em uma única certidão virão as informações sobre ações cíveis, criminais e de execução fiscal; o comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, através do site do TSE: www.tse.gov.br, não sendo possível, para esclarecimento da quitação eleitoral, a apresentação do comprovante de votação; por fim, a declaração de Nada Consta, que é diferente das declarações obtidas nos sites da Justiça Estadual e Federal, o candidato deverá solicitá-la no Instituto de Identificação, em Maceió, ou no órgão equivalente em sua cidade.

Mais informações pelo telefone 3521-4591.