Geral
PM apreende arma de fogo durante festejos juninos em Girau do Ponciano
02/07/2012
Na madrugada deste domingo (1), policiais da 3ª Companhia do 3° Batalhão da PM, prenderam Wanderson Ferreira da Silva, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na praça de eventos da cidade de Girau do Ponciano.
Por volta das 2h40mim, militares realizaram um policiamento ostensivo durante os festejos juninos da cidade, quando observaram um princípio de briga na área destinada a dança. Neste instante, houve um disparo de arma de fogo nas proximidades da contenda.
Um policial militar que estava a apaisana conseguiu identificar e deter o autor do disparo. Wanderson Ferreira estava portando um revolver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas, uma pinada e outra deflagrada.
Policiais da 3° Companhia deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2POLÍTICA
PT alagoano e o "batom na cueca": debate sobre Fundo Eleitoral ganha tom moral
-
3AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
4ESCÂNDALO EM PALMEIRA
Prefeito-imperador manda fechar portões e trocar cadeados do Estádio Juca Sampaio para impedir acesso de presidente do CSE
-
5ELEIÇÕES NO CSE
Presidente do Conselho Deliberativo Onofre Raimundo declara voto a José Barbosa e revela o apoio do médico Pedro Paulo a atual diretoria