Geral
Radialista José Bartolomeu morre aos 58 anos em Maceió
DA REDAÇÃO
O radialista José Bartolomeu dos Santos, mais conhecido entre os amigos como Bartô, de 58 anos, faleceu nesta quinta-feira (5), em Maceió. Segundo relatório médico, a morte foi causada em decorrência de um câncer na laringe, doença da qual vinha se tratado há cerca de um ano, período no qual ele esteve afastado dos microfones.
Natural da cidade de Porto Calvo, ele trabalhava como locutor noticiarista desde 2001na Rádio Gazeta AM, emissora onde começou sua trajetória profissional no final da década de 1960. Ao longo da carreira profissional passou pelas principais emissoras de Alagoas, entre elas a Rádio Difusora, Rádio Progresso, Rádio Palmares, Rádio Correio do Sertão e Rádios Maceió AM e FM e Rádio Jornal.
Bartô faleceu por volta das 5h40, segundo boletim médico, no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, onde estava internado.
O velório acontece na Central de Velórios, situado na Avenida Siqueira Campos, no bairro Prado, em Maceió. O sepultamento ocorre às 16 horas no Cemitério São José, localizado na mesma avenida.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

