Geral
PC prende acusado de latrocínio em Igreja Nova
Com o mandado de prisão preventiva renovado recentemente pelo juiz Leandro de Castro Folly, da comarca de Igreja Nova, policiais civis da delegacia de Igreja Nova, coordenados pelo delegado de penedo, Rubem Natário, prenderam, nesta quarta-feira (4), Givanilson Lima de Souza, conhecido por Keka, de 34 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima Eanes da Silva Galvão, motorista, que na época trabalhava na distribuidora de bebidas Antártica, reagiu a um assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo, em 2000, naquela cidade.
Keka residia no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova e não resistiu à prisão.
De acordo com o chefe de operações policiais, Carlos Welber, o trabalho repressivo comandado por Rubem Natário, titular da Delegacia Regional de Penedo, na região do Baixo São Francisco vem apresentando efeitos positivos na redução da criminalidade, principalmente em relação ao número de homicídios.
Para o delegado, a integração dos policias civis, com os militares produz resultados animadores. "Na região de Penedo, coordenamos um trabalho efetivo e contamos sempre com o apoio da PM, o resultado deste trabalho, é que hoje, totalizamos 70 dias sem registro de homicídios, frisou.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
4PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos