Geral
PM prende acusado de estelionato em agência do Banco do Brasil de Teotônio Vilela
Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5), acusado de estelionato, após ser flagrado tentando realizar um empréstimo em uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Teotônio Vilela. A prisão foi realizada por policiais militares da 4°CIA, área do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os policiais estavam realizando rondas no centro de Teotônio Vilela, quando receberam uma ligação informando que havia um indivíduo suspeito na agência bancária.
Segundo a denúncia, o acusado José Cícero Belo da Silva estava tentando realizar um empréstimo em nome de outra pessoa, no valor de R$ 9 mil. O gerente, ao perceber a fraude, informou ao estelionatário que o dinheiro só estaria disponível para saque às 11h e em seguida acionou Polícia Militar.
No horário combinado, o acusado chegou à agência bancária para realizar o saque, entretanto, foi surpreendido pelos policiais. José Cícero estava portando duas Carteiras de Identidade com o nome de Gerôncio Ferreira da Silva e Amaro Alexandre e uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de José Augusto dos Santos.
O acusado, que estava residindo na cidade de São Miguel dos Campos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teotônio Vilela.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios