Geral
Após bebedeira, moradores abusam do som e acabam na delegacia em Arapiraca
CARLOS ALBERTO JR.
Editor de Conteúdo
A embriaguez de três pessoas resultou em muita confusão na noite desta quinta-feira (5) no bairro Vila Canaã, em Arapiraca. Isso porque, durante uma farra regada a bebidas alcóolicas, levou Gilberto Domingos dos Santos, de 44 anos, sua esposa e mais amigo do casal estes com identidades não divulgadas pela Polícia Militar -, a abusar do volume do equipamento de som.
O fato ocorreu na rua Vandeilei Afrízio de Lima. Era por volta das 22 horas, quando um dos vizinhos, identificado como Edson Caetano da Silva, de 45 anos, sentindo-se incomodado com a altura do equipamento de som do acusado, acionou uma guarnição da PM ao local.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, ao chegar à residência de Gilberto Domingos, a porta estava trancada e o som ligado em volume abusivo para o horário. Mesmo sendo abordados pelos militares, o grupo se negou a fazer a identificação e ainda desacataram os PMs.
Somente após mais duas viaturas chegarem ao local, os bêbados diminuíram o volume do som que acabou sendo apreendido pelos militares. O equipamento de som da marca Sony, uma caixa acústica e mais dois tuites profissionais foram levados, juntamente com os denunciados para a Central de Polícia local. Lá foi preenchido um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os mesmos liberados.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2POLÍTICA
PT alagoano e o "batom na cueca": debate sobre Fundo Eleitoral ganha tom moral
-
3AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
4ESCÂNDALO EM PALMEIRA
Prefeito-imperador manda fechar portões e trocar cadeados do Estádio Juca Sampaio para impedir acesso de presidente do CSE
-
5ELEIÇÕES NO CSE
Presidente do Conselho Deliberativo Onofre Raimundo declara voto a José Barbosa e revela o apoio do médico Pedro Paulo a atual diretoria