Geral
Operação policial prende doze pessoas em São Miguel dos Campos
09/07/2012
Uma operação conjunta, deflagrada na manhã desta segunda-feira (9), resultou na prisão de 11 pessoas e apreensão de um menor, envolvidos em crimes de estelionato, agiotagem e tráfico de drogas. O trabalho mobilizou as Polícias Civil, Militar e Força Nacional, sendo coordenado pelo delegado regional de São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara e pelo delegado Airton Cavalcante, e fez parte do programa Brasil Mais Seguro – Alagoas que visa à redução dos índices de violência no Estado.
Os policiais deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz da Comarca local, Hélio Pinheiro Pinto.
Durante a operação, foram apreendidos: três revólveres, uma escopeta calibre 12 e uma pistola de brinquedo com características semelhantes a uma arma verdadeira, e um automóvel Golf, placa OHE-9810/São Miguel dos Campos.
Também foram apreendidos crack, maconha, balaclavas e dinheiro, supostamente resultante do tráfico de drogas.
Todos os presos foram conduzidos para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foram identificados como: Fernando Magalhães de Souza, Pedro Paulo da Silva, Gesivaldo dos Santos França conhecido por Bota Prá Lá, Ednaldo Ferreira de Lima, Jhonatan Dantas da Silva, Vânia Lisboa da Silva, Flávio Costa dos Santos, Luís Carlo da Silva, Carlos Alberto Santos, José Adriano Nascimento de Medeiros, Maurício dos Santos, além do menor E.S.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas