Geral
Após comemorar vitória em campeonato, jogador é assassinado
A Polícia Civil da delegacia de Boca da Mata deve iniciar ainda nesta semana as investigações do assassinato do jogador de futebol Aramis de Oliveira, 25 anos de idade. O jovem foi morto a facadas horas depois de vencer com o time Papudinho um campeonato de futebol amador realizado na cidade.
De acordo com as informações policiais, o jovem junto dos outros jogadores do time comemorava a vitória por 3 a 1 contra outro time da cidade, o Dependentes. Ao termino da festa, o jogador que atuava como lateral-esquerdo teria se despedido dos amigos e avisado que iria para casa descansar.
Ainda segundo a polícia, antes de chegar em sua residência, situada no bairro Mutirão, o jogador foi interceptado pelos algozes que desferiram contra eles diversos golpes de arma branca. Aramis de Oliveira faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas