Geral
Após comemorar vitória em campeonato, jogador é assassinado
A Polícia Civil da delegacia de Boca da Mata deve iniciar ainda nesta semana as investigações do assassinato do jogador de futebol Aramis de Oliveira, 25 anos de idade. O jovem foi morto a facadas horas depois de vencer com o time Papudinho um campeonato de futebol amador realizado na cidade.
De acordo com as informações policiais, o jovem junto dos outros jogadores do time comemorava a vitória por 3 a 1 contra outro time da cidade, o Dependentes. Ao termino da festa, o jogador que atuava como lateral-esquerdo teria se despedido dos amigos e avisado que iria para casa descansar.
Ainda segundo a polícia, antes de chegar em sua residência, situada no bairro Mutirão, o jogador foi interceptado pelos algozes que desferiram contra eles diversos golpes de arma branca. Aramis de Oliveira faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube