Geral
PM prende acusado de matar homem e ferir esposa em Teotônio Vilela
Na manhã de quinta feira (12), após levantamento de inteligência do 7° Batalhão de Policia Militar (BPM), lotado em Santana do Ipanema, foi realizada a apreensão de Márcio Batista da Silva. A ocorrencia se deu em Olivença, por volta das 6 horas.
Segundo levantamento de policias do 7° Batalhão, Márcio é acusado de assassinar de Genival dos Santos, 42, além deixar ferida a exposa do mesmo, a senhora Cícera Ferreira dos Santos, 40, as duas vítimas foram surpreendidas nesta segunda-feira (9) no município de Teotônio Vilela.
No momento da chegada da polícia em Olivença o elemento resistiu, pulando muros e escondendo-se em casas vizinhas, mas, graças a um bom cerco e à persistência dos policias, o infrator foi capturado. O mesmo encontrava-se com uma revólver calibre 38.
Em sua defesa o acusado alegou que apenas acompanhou outra pessoa no dia do ocorrido. "Eu apenas dei apoio quem matou o cidadão foi outro rapaz, na verdade ele queria matar o filho do senhor pois ele estava devendo esse meu amigo, então quando fomos pegá-lo ele fugiu e o pai do rapaz reagiu então acabou sendo morto", relatou Márcio Batista.
Entenda o caso
Na madrugada de terça-feira (10), dois homens armados arrombaram uma residência no Conjunto Juarez Orestes e, de acordo com o Grupamento de Polícia Militar da cidade, assassinaram o proprietário e balearam sua esposa.
Genival dos Santos, 42 anos, foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido, mas falaveu a caminho da unidade hospitalar. Já sua esposa, Cícera Maria Ferreira, 40, foi atingida com um tiro e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco