Geral
EXCLUSIVO: Colisão de caminhão em ônibus congestiona trânsito em Arapiraca
CARLOS ALBERTO JR.
Editor de Conteúdo
Uma colisão entre um caminhão e um ônibus intermunicipal congestionou o trânsito na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, por volta das 20 horas e 10 minutos, da noite desta quinta-feira (12).
Segundo o motorista do caminhão, Benedito Acioli de Souza, faltou freio no veículo, o que provocou a colisão,pois o ônibus estava parado por causa da travessia de passageiros na rua, num trecho compreendido entre uma igreja evangélica e uma lanchonete.
O caminhão Mercedes-Benz, de cor amarela e placas MVA-7354/AL, transportava uma carga de tabocas que seriam entregues num depósito da cidade. Já o ônibus, de placas NMM-6591/AL, vinha de Maceió e seguia para a agência da empresa Real Alagoas, último ponto de parada.
O motorista, que não se identificou, afirmou à reportagem do Portal Tribuna do Agreste, que no momento da colisão, apenas dois passageiros estavam no veículo. "Ninguém ficou ferido. Foi apenas o susto, ainda bem", falou.
O proprietário do caminhão, Aleilson Vital dos Santos, estava no veículo no momento da colisão. Ele disse que esperaria a perícia para, então, entrar em entendimento com a empresa e custear as despesas.
Minutos após o acidente, o trânsito ficou congestionado no trecho. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditaram o fluxo de veículos. Para quem vinha do bairro São Luis, por exemplo era obrigado a desviar pela rua Santo Antônio.
O fiscal da SMTT, Neurício Costa, explicou à reportagem que as partes esperariam a chegada da Polícia Militar que faria a perícia nos veículos. "Se houver entendimento entre as partes, não será preciso que vão até a delegacia. Se não houver acordo, os procedimentos serão adotados pela PM", explicou.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube