Geral
MP Eleitoral impugna candidatura de ex-prefeito de Girau do Ponciano
13/07/2012
O Ministério Público Eleitoral, através da Promotoria de Girau de Ponciano, impugnou o registro de candidatura do ex-prefeito do município, José Aurélio Oliveira. O antigo gestor apresentou requerimento para concorrer ao cargo de vereador pela coligação Girau, viva esta mudança, integrada pelos partidos PDT/PTC/PSD. Contra Oliveira, pesam seis condenações, em caráter irrecorrível, junto ao Tribunal de Contas da União.
De acordo com o promotor Humberto Bulhões, o ex-prefeito também encontra-se impedido de participar como candidato no próximo pleito, em virtude de possuir débito com a Justiça Eleitoral. Oliveira foi julgado por propaganda irregular, inclusive com remessa de débito para a inscrição em dívida ativa da União.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4EM NOTA OFICIAL
CSE denuncia corte de energia no estádio como ação arbitrária da Prefeitura e radialista afirma: Júlio Cezar, o ex-imperador, quer ser presidente do clube
-
5ELEIÇÕES 2026
Com possível candidatura de James Ribeiro, clima político esquenta em Palmeira dos Índios e ameaça projeto do "Imperador"