Geral
ASA joga mal, perde para o vitória e se aproxima do Z-4; CRB arranca empate em Minas e sonha alto
Nesta terça-feira chuvosa, 17, o ASA entrou em campo determinado a se recuperar das 3 últimas derrotas consecutivas que sofreu no campeonato brasileiro da série B. Mas, do outro lado, tinha o Vitória-BA em busca da liderança do certame.
O ASA em 15º na tabela, tinha os desfalques de Didira e Audálio; Já o Vitória em 2º tinha o desfalque do maior goleador do Brasil na temporada, o atacante Neto Baiano.O jogo começou da mesma forma que o clima de Arapiraca estava nesta noite, frio, com muito toque de bola dos dois times, que se estudavam muito, chegando até a irritar os poucos mais de mil torcedores que se fizeram presentes ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O Vitória tratou de abrir o placar, logo aos 8 minutos de bola rolando. Em uma falha conjunta de Valdívia e Gaúcho, Marquinhos aproveitou e empurrou pro fundo das redes. O ASA parecia perdido no jogo, e o Vitória parecia bem a vontade, tanto é que Nino Paraiba, aos 4′ da 2ª etapa ampliou o placar.
O ASA sentia o golpe e as poucas finalizações não surtiram efeito e o Vitória sempre bem perigoso nos contra-ataques acabou fazendo o 3º gol, com Victor Ramos. A torcida alvinegra estava impaciente, o que também incomodou o técnico Heriberto da Cunha e todo o time avinegro via o tempo passar e a estar próximo da maior goleada sofrida pelo ASA no ano.
O ASA volta a campo já no próximo sábado contra o Ceará. O Vitória vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR.
BOA ESPORTE X CRB
O outro alagoano que disputa o brasileirão, parece estar se redimindo do péssimo inicio de campeonato que teve. O CRB foi até Varginha, no interior de Minas Gerais enfrentar o time da casa, o BOA Esporte. Vindo de vitória sobre o Avaí, o ‘Regatas’ queria fazer o que nenhum time de Alagoas conseguiu neste campeonato: Duas vitórias seguidas.
Um jogo bem truncado acabou em um 0 X 0 que pareceu com um gosto de vitória para o time alagoano, já que o BOA desperdiçou um penâlti no fim da partida.
O CRB enfrentará agora o Joinville, no sábado, numa reedição da final da série C de 2011, onde tivemos o Joinville como campeão. Já o BOA Esporte enfrenta o Guaratinguetá-SP na sexta, 20.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil

