Geral
Nova Feira da Fumageira será entregue nesta quinta-feira (19)
A Feira da Fumageira, a tradicional feira livre do bairro Primavera, passou por amplo projeto de modernização urbanística e será entregue totalmente revitalizada no início da noite desta quinta-feira (19). O prefeito Luciano Barbosa vai contemplar os feirantes e moradores com um espaço de convívio urbano.
São 80 boxes para o comércio de produtos da região, área de playground para as crianças, áreas verdes com carramanchões, grande pátio de alimentação contendo duas lanchonetes e espaço acessível para os portadores de necessidades especiais.
Construída com recursos próprios, a obra da Feira da Fumageira ofertará espaço para comercialização de produtos, gerando emprego e renda para dezenas de famílias, além de comodidade para moradores e visitantes.
Alguns bairros estão ganhando com estas reformas, ajudando no convívio urbano da população, a exemplo do projeto de revitalização da Feira da Fumageira que foi discutido em conjunto com os comerciantes, Ministério Público Estadual (MPE), Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Procuradoria do Município e Sebrae/AL.
As obras de revitalização da tradicional feira livre do bairro Primavera, a conhecida Feira da Fumageira, contaram com a participação conjunta das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio, bem com o apoio da SMTT, e das secretarias de Obras, Limpeza e Meio Ambiente.
Os feirantes tiveram a oportunidade de participar de reuniões periódicas e receber e trocar informações acerca do novo projeto para exposição e venda de produtos em um moderno espaço de convívio urbano.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5JUSTIÇA
MPT propõe que trabalhadores em situações diferenciadas sejam preservados de desligamentos pelo Hospital Veredas