Geral
TJ doa viatura para unidade móvel da delegacia de homicídios
A presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Nelma Torres Padilha, assinou,durante a tarde desta quinta-feira (19), termo de doação de uma viatura para Polícia Civil do Estado de Alagoas. O automóvel será utilizado pela Delegacia de Homicídios e funcionará como unidade móvel, atuando com a estrutura de uma delegacia nos locais dos crimes.
O Tribunal de Justiça se sente honrado em poder contribuir com a paz no estado de Alagoas e dar mais celeridade à apuração dos crimes. Nós somos do bem, temos que fazer tudo para que o bem permaneça, disse a desembargadora.
Na viatura, antes utilizada pelo 12º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, para conciliação em acidentes de trânsito, serão realizadas oitivas de testemunhas, representações criminais e uma equipe de delegados ficará disponível para se deslocar com a unidade.
Essa parceria com o TJ/AL vai dar mais agilidade aos inquéritos policiais e facilitar o trabalho dos peritos criminais, atuando primeiro em Maceió e depois em outros municípios dos estado, afirmou o diretor do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana, delegado Carlos Reis.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O império desmorona: sonho de Júlio Cezar virar deputado estadual se torna pesadelo após fracasso de gestão da tia