Geral
Aliado de James Ribeiro é preso pela PF em Palmeira dos Índios
O coordenador do programa Minha Casa e Minha Vida na prefeitura de Palmeira dos Indios, e também candidato a vereador local, Luiz Costa de Araújo Ferro (PSDB), de 45 anos – foi preso, em flagrante pela Policia Federal (PF). Ele é acusado de corrupção eleitoral, tornando-se o primeiro preso na eleição municipal deste ano no Estado de Alagoas.
De acordo com informação de agentes da PF cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de "Luiz Ferro", que foi preso ainda no local, na manhã desta sexta-feira (20).
Na residência, foram encontrados cadastros com nomes de eleitores. Ferro prometia facilidade na aquisição de casas do Programa Minha Casa Minha Vida. O preso e o material apreendido foram encaminhados à sede da PF no bairro Jaraguá, em Maceió.
Segundo o site de divulgação de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Ferro declarou patrimônio de R$ 67 mil e limite de gastos de campanha no valor de R$ 300 mil.
Mais lidas
-
1JOGO HISTÓRICO
Motivado, CSE enfrenta o Tombense na estreia na Copa do Brasil; veja prováveis escalações
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise Política? Salomão Torres, líder do governo de Luisa Duarte na Câmara renuncia ao cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após repercussão na Tribuna do Sertão, Câmara divulga apenas a folha de pessoal de vereadores e assessores, mas transparência ainda é falha; veja nomes
-
4ECONOMIA
Prefeitura de Maceió paga nesta sexta salários de servidores referentes ao mês de fevereiro
-
5RESSACA DE PRÉ-CARNAVAL
Reviravolta nas articulações políticas de Célia Rocha em Palmeira dos Índios; ex-prefeita encontra dificuldades em fechar alianças