Geral
Pai é preso acusado de estuprar as filhas de 6 e 8 anos no interior de AL
23/07/2012
DA REDAÇÃO
Com Alagoas 24 Horas
A Delegacia da Barra de São Miguel deve instaurar inquérito policial para investigar a denúncia de homem, identificado como José Cláudio Basílio da Silva, de 26, preso na tarde deste sábado (21), por uma guarnição da 5ª Companhia Independente, acusado de estuprar as duas filhas, de seis e oito anos.
As informações sobre o caso ainda são escassas. A reportagem tentou informações junto à Polícia Civil, que alegou não poder repassá-las porque o cartório estava fechado e também tentou junto ao Conselho Tutelar do município e Polícia Militar informações sobre o crime, mas obteve êxito.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, José Cláudio, que reside no município, foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de estupro de vulnerável. As crianças deverão ser submetidas a exame de corpo de delito para confirmar o possível estupro.
Não há, no relatório da PM, informações de como se deu o crime e onde estava a mãe das crianças. O caso será investigado pelo delegado Jobson Cabral.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas
-
5MORREU NO LOCAL
Suspeito morre baleado em frente a shopping em Cruz das Almas, quando tentava assaltar uma van