Geral
Pai é preso acusado de estuprar as filhas de 6 e 8 anos no interior de AL
23/07/2012
DA REDAÇÃO
Com Alagoas 24 Horas
A Delegacia da Barra de São Miguel deve instaurar inquérito policial para investigar a denúncia de homem, identificado como José Cláudio Basílio da Silva, de 26, preso na tarde deste sábado (21), por uma guarnição da 5ª Companhia Independente, acusado de estuprar as duas filhas, de seis e oito anos.
As informações sobre o caso ainda são escassas. A reportagem tentou informações junto à Polícia Civil, que alegou não poder repassá-las porque o cartório estava fechado e também tentou junto ao Conselho Tutelar do município e Polícia Militar informações sobre o crime, mas obteve êxito.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, José Cláudio, que reside no município, foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante de estupro de vulnerável. As crianças deverão ser submetidas a exame de corpo de delito para confirmar o possível estupro.
Não há, no relatório da PM, informações de como se deu o crime e onde estava a mãe das crianças. O caso será investigado pelo delegado Jobson Cabral.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O império desmorona: sonho de Júlio Cezar virar deputado estadual se torna pesadelo após fracasso de gestão da tia