Geral
Casal interrompe abastecimento para instalação de registro automático na capital e no interior
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou o reservatório R-3A, situado em Bebedouro, para instalação de um registro automático na unidade de reservação. Como consequência, foi suspensa a distribuição de água para Bebedouro e áreas próximas à Ladeira do Calmon.
A previsão da Central de Controle de Processos Operacionais (CCP) da Companhia é de que o serviço seja concluído às 18 horas desta segunda-feira (23), quando o reservatório voltará a funcionar, restabelecendo a distribuição de água.
INTERIOR
Em Passo de Camaragibe e Pilar, o abastecimento está deficiente nesta segunda-feira. O primeiro caso se deve a problema elétrico na estação de tratamento de água, enquanto no segundo o problema ocorre na rede de distribuição.
A previsão dos técnicos da área operacional da Unidade de Negócio Leste, da Casal é de que os consertos no sistema elétrico de Passo de Camaragibe e na rede de distribuição de água de Pilar sejam realizados até o final do dia, quando o abastecimento, nos dois casos, voltará à normalidade, pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


