Geral
Casal interrompe abastecimento para instalação de registro automático na capital e no interior
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou o reservatório R-3A, situado em Bebedouro, para instalação de um registro automático na unidade de reservação. Como consequência, foi suspensa a distribuição de água para Bebedouro e áreas próximas à Ladeira do Calmon.
A previsão da Central de Controle de Processos Operacionais (CCP) da Companhia é de que o serviço seja concluído às 18 horas desta segunda-feira (23), quando o reservatório voltará a funcionar, restabelecendo a distribuição de água.
INTERIOR
Em Passo de Camaragibe e Pilar, o abastecimento está deficiente nesta segunda-feira. O primeiro caso se deve a problema elétrico na estação de tratamento de água, enquanto no segundo o problema ocorre na rede de distribuição.
A previsão dos técnicos da área operacional da Unidade de Negócio Leste, da Casal é de que os consertos no sistema elétrico de Passo de Camaragibe e na rede de distribuição de água de Pilar sejam realizados até o final do dia, quando o abastecimento, nos dois casos, voltará à normalidade, pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco
-
5FUTEBOL
Santos acerta contratação de zagueiro argentino da Inter