Geral
PC deve iniciar hoje investigações sobre execução de rapaz em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça-feira (24), às investigações sobre o assassinato do jovem Alan Diego de Medeiros, de 19 anos, executado com vários tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (23), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho Dàgua dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia foi acionada por populares, que davam conta de um homicídio ocorrido na região. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito.
A polícia praticamente descartou a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), uma vez que a motocicleta, uma Honda de cor vermelha e placa MUX 1736/AL, da vítima ficou no local do crime. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1JOGO HISTÓRICO
Motivado, CSE enfrenta o Tombense na estreia na Copa do Brasil; veja prováveis escalações
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise Política? Salomão Torres, líder do governo de Luisa Duarte na Câmara renuncia ao cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após repercussão na Tribuna do Sertão, Câmara divulga apenas a folha de pessoal de vereadores e assessores, mas transparência ainda é falha; veja nomes
-
4ECONOMIA
Prefeitura de Maceió paga nesta sexta salários de servidores referentes ao mês de fevereiro
-
5RESSACA DE PRÉ-CARNAVAL
Reviravolta nas articulações políticas de Célia Rocha em Palmeira dos Índios; ex-prefeita encontra dificuldades em fechar alianças