Geral
PC deve iniciar hoje investigações sobre execução de rapaz em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça-feira (24), às investigações sobre o assassinato do jovem Alan Diego de Medeiros, de 19 anos, executado com vários tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (23), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho Dàgua dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia foi acionada por populares, que davam conta de um homicídio ocorrido na região. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito.
A polícia praticamente descartou a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), uma vez que a motocicleta, uma Honda de cor vermelha e placa MUX 1736/AL, da vítima ficou no local do crime. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O império desmorona: sonho de Júlio Cezar virar deputado estadual se torna pesadelo após fracasso de gestão da tia