Geral
Foragido da Justiça preso em Pernambuco chega a Delegacia de Penedo
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo recebeu na tarde desta quinta-feira (26), Manoel Sabino de Oliveira, conhecido como "Mané Bocão", 40 anos de idade. Ele foi preso em agosto do ano passado no município de Catende, interior de Pernambuco, sete anos após cometer um homicídio na cidade ribeirinha de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, após ser preso em Pernambuco, o acusado foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde aguardou a conclusão dos trâmites legais para que fosse recambiado para Penedo, cidade onde deve permanecer detido até que seja julgado pelo crime pelo qual está sendo acusado.
Ainda segundo a polícia, Manoel Sabino de Oliveira é acusado de no de 2004 ter assassinado com disparos de arma fogo um homem identificado como João Francelino Peixoto Filho. Na época do crime o foragido residia na Vila Matias, localidade do bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
Quando foi preso, Mane Bocão confessou o crime. O preso deve responder por homicídio qualificado. Caso seja condenado pode pegar até 30 anos de reclusão.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


