Geral
Jovem reage a prisão e fere militar com garrafadas
Um policial foi gravemente ferido ao atender um chamado de emergência que dava conta que um homem invadiu uma casa e quebrava todos os móveis, na periferia da cidade de Junqueiro, interior de Alagoas.
Adriano Brandão da Silva, 24 anos, invadiu a casa do próprio irmão e aparentemente drogado, quebrou vários móveis e eletrodomésticos da residência.
Tentando amenizar a situação, o cabo PM Otávio, no comando da guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Junqueiro, tentou conversar com o acusado, que, ao receber voz de prisão reagiu e com um gargalo de garrafa golpeou o policial por duas vezes.
Ferido, o militar foi socorrido pelos companheiros de farda e levado ao hospital da cidade de Junqueiro, de onde, por conta da gravidade dos ferimentos, foi imediatamente encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O GPM solicitou reforço e após a chegada de homens da Força Tática do 3º BPM e uma unidade de Teotônio Vilela, a polícia voltou ao local e mais uma vez foi recebida a pedradas pelo acusado, que com um tijolo atingiu uma das unidades móvel da polícia.
Após montar um cerco ao criminoso, a polícia conseguiu prender o acusado, que foi detido com três facas e uma tesoura, instrumentos que segundo o próprio acusado iria usar contra os policiais.
Adriano Brandão foi conduzido à 6ª DRP em São Miguel dos Campos na madrugada do sábado (28), e após ser autuado e enquadrado por vários crimes, entre eles reação a prisão, foi levado a 80ª DP, em Junqueiro, onde permanece preso.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

