Geral
Mulher é assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos
Uma mulher identificada como Maria das Dores de Oliveira, 41 anos de idade, foi covardemente assassinada na tarde desta quinta-feira (2), em São Miguel dos Campo.. O principal suspeito pelo homicídio é o ex-marido da vítima, que não teve o nome revelado. A causa do crime teria sido ciúmes.
De acordo com as informações policiais, Maria das Dores estava na porta de sua residência quando o criminoso se aproximou e deflagrou os disparos de arma de fogo que atingiram a região do pescoço e do abdômen da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. Policiais civis lotados na Delegacia Regional do município também estiveram na cena do crime para registrar o fato que chocou os moradores de São Miguel dos Campos.
Maria das Dores trabalhava na Eletrobrás do município. Pessoas próximas a ela não souberam informar se alguém tinha a ameaçado recentemente. O caso será investigado pela 6ª Delegacia Regional.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência