Geral
Briga por causa de política termina em morte na cidade de Penedo
José Cícero dos Santos, conhecido popularmente como "Cicinho", 37 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (5) na cidade de Penedo.
De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado nas imediações do Loteamento Santa Luzia, localizado na parte alta de Penedo. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido praticado por um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, que teria discutido com a vítima por causa de política.
José Cícero foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus em Penedo, local em que recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, a vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após ser submetida a um procedimento cirúrgico, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira, 06 de agosto. O principal suspeito pelo crime ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


