Geral
‘Murici Contra o Crime’ prende acusado de meter terror em comunidade
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (6), novas prisões em decorrência da operação Murici Contra o Crime, desencadeada na última sexta-feira, naquele município. As prisões foram realizadas pela equipe de policiais de Murici, sob a coordenação do delegado Robson Coutinho.
Desta vez foram presos: Henrique Correia da Silva, vulgo Orelha, 19 e Sandro Narciso dos Santos, conhecido como Sandrinho ou Bracinho, 18. Eles já possuíam mandado de prisão e são acusados de homicídios e tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, Orelha, preso em uma pedreira e Sandrinho, encontrado no Alto do Cruzeiro, fazem parte de uma quadrilha, que aterrorizava a comunidade e estão envolvidos com diversos crimes na região.
Durante a ação policial foi apreendido, também, um adolescente, com um revólver calibre 32. Ele estava na localidade conhecida como Portelinha, onde atuava a quadrilha.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2SUSPEITO
Polícia Civil divulga vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió
-
3PROBLEMAS NA FUNDAÇÃO
Técnicos do CREA e da UFAL apontam falhas e paralisam obra da maior estátua de Cristo do mundo no Pilar
-
4ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda