Geral
Mulher é assassinada quando chegava em sua residência no centro de Penedo
Moradores da Rua São José no centro de Penedo viveram momentos de pânico no início da noite desta segunda-feira (6), quando dois elementos assassinaram covardemente Genilda da Silva, 30 anos. A vítima chegava em casa depois de um dia de trabalho quando foi surpreendida pela ação dos criminosos que dispararam várias vezes, tendo atingido pelo menos cinco tiros na região do tórax, pernas e cabeça.
Testemunhas disseram que tudo aconteceu de forma rápida não sendo possível identificar os elementos que aparentavam ter pouca idade. Genilda residia apenas com o filho menor de idade e pelas informações não mantinha rixas ou inimizades, sendo uma pessoa bastante conhecida na cidade pela sua simpatia e simplicidade.
Policiais militares e civis estiveram no local do crime para isolar a área e adotar as medidas cabíveis. O corpo da vítima foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento que acontecerá em Penedo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios
-
5USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa