Geral
PC prende acusado da morte de morador de rua
Policiais Civis da equipe 2 da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam na tarde de ontem (6), Jackson Santos Silva, conhecido como Tabanga, acusado do homicídio de um morador de rua.
Segundo as investigações, Tabanga, que também é morador de rua, teria matado com diversos golpes de faca, outro morador de rua conhecido por Carlos, na madrugada do dia 31 de julho, no Lava Jato Clean Box, em Magabeiras.
A motivação para o crime seria um desentendimento entre eles, em razão da vítima ter denunciado o acusado à polícia, como responsável pelo furto de uma televisão.
De acordo com o chefe de operações policiais, Alan Barbosa, por não ter residência fixa, foi necessário um trabalho intenso para localizar o acusado. Tabanga afirma não ter documentos, residência e também não soube confirmar idade e outras informações, esclareceu.
Após a prisão, Tabanga foi ouvido pela delegada Adriana Gusmão, na sede da delegacia de Homicídios. Ele foi reconhecido por duas testemunhas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Maurício Brêda, e no momento o acusado está recolhido na Casa de Custódia da PC.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista