Geral
11º BPM apreende menor suspeito de matar homem após briga por política em Penedo
O serviço de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esclareceu nesta terça-feira (7), o homicídio registrado na tarde do último domingo (5), que vitimou José Cícero dos Santos, conhecido popularmente como Cicinho macumbeiro, 37 anos de idade. A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo nas imediações do Loteamento Santa Luzia, localizado na parte alta de Penedo.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por um adolescente de apenas 14 anos de idade. J.V.S.S. foi apreendido pela Polícia Militar em sua residência, localizada próximo a onde o crime foi registrado. Ainda segundo as informações policiais, o adolescente não ofereceu resistência a prisão e confessou com a maior naturalidade a prática do crime, que quebrou a marca dos cem dias sem homicídios dolosos registrados na cidade de Penedo.
Em seu depoimento o menor de idade contou que após discutir com a vítima por questões políticas, saiu para pegar um revólver emprestado e voltou poucos minutos depois para ceifar a vida da vítima que ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, local em que veio a falecer na manhã desta segunda-feira (6).
A polícia informou ainda que o menor já tem outras passagens pela Delegacia de Penedo. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


