Cidades
Setur e ABIH-AL divulgam potencial turístico de Alagoas em feira na Argentina
A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), dá sequência à divulgação do potencial turístico de Alagoas na América do Sul, desta vez em Buenos Aires, na Argentina, durante a Feira Internacional de Turismo (FIT), que começa neste sábado (14) e se estende até a próxima terça-feira.
O evento, em sua 18ª edição, acontece no Centro de Convenções e Exposições La Rural, e reúne operadoras, agências de viagens, hoteleiros, companhias aéreas, expositores e visitantes. A feira é uma vitrine mundial de destinos e produtos turísticos, com ofertas variadas, apresentando novas tendências de negócios do setor.
Na FIT 2013, o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, manterá importantes contatos com operadoras e companhias aéreas visando à captação de voos fretados para Maceió, na próxima alta temporada. “Esse trabalho já vem sendo feito há alguns anos pela Setur, uma vez que a Argentina é o principal mercado emissor internacional para Alagoas”, ressalta Kugelmas.
Durante o evento, na capital portenha, a diretora de Divulgação e Comercialização da Setur, Margarita Arieta, distribuirá o novo material promocional institucional, com destaque para a campanha “Alagoas: As praias da Copa.” “O material de divulgação é o mesmo que distribuímos, na última quinta-feira, aos 100 agentes de viagens uruguaios, em Montevidéu, no Uruguai”, lembra Arieta.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos