Cidades
Agricultores de Feira Grande poderão renegociar suas dívidas com até 80% de desconto
Graças ao empenho do prefeito Veridiano Almir (PMDB), a Prefeitura de Feira Grande conseguiu junto a Secretaria Nacional de Defesa Civil o Decreto de Emergência da Seca, possibilitando assim que os agricultores renegociem suas dividas.
A notícia foi dada pelos secretários de Agricultura, Jailson Soares de Lira, e o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Laelson de Almeida Melo. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União na semana passada.
Os agricultores deverão procurar suas agências bancárias para renegociar suas dívidas com até 80% de desconto e em até dez anos para pagar.
Devido a escassez de chuvas, a Prefeitura verificou que a produção agrícola foi prejudicada com grandes perdas, assim como a atividade pecuária, provocando a venda de rebanhos de animais a um preço irrisório.
“Continuaremos fortalecendo a agricultura do nosso município, principalmente no que se refere a produção familiar”, destacou o prefeito Veridiano Almir.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga