Geral
Penedo: PC controla manifestação e transfere detidos
O delegado José Lindemberg, titular da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil (7ª DRP), de Penedo, divulgou na tarde desta sexta-feira (20), que está controlado a manifestação em frente ao órgão onde dois acusados de homicídios e estupro estão detidos. O delegado-geral, Paulo Cerqueira, enviou para o local, policiais do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), para retirar os dois presos: Ademir Bezerra de Lima, 23, e Everton dos Santos, 22, e transferi-los para outro local, distante da cidade de Penedo.
O delegado Lindemberg explicou que a população se concentrou em frente a delegacia porque as pessoas estão revoltadas com o assassinato e violência sexual realizada pela dupla contra Deise Alves Soares Mascimiamo. “Os moradores estavam se concentrando para agredir os acusados que também executaram o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, e por isso os transferimos após o apoio do delegado-geral Paulo Cerqueira e do delegado regional Isaias Rodrigues”.
Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social foi utilizado para dar apoio a ação, fazendo o patrulhamento aéreo durante a operação. O delegado disse ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar atendimento médico aos presos.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro