Cidades
Servidores estaduais participam de palestra sobre liderança transformadora
A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Escola de Governo (Egal), realizou, na terça-feira (15), no Centro de Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, o V Ciclo de Palestras para o servidor público. O evento contou com cerca de 200 servidores de todas as Secretarias do Estado, que, ao longo do dia, puderam agregar conhecimento profissional a qualidade de vida.
A superintendente da Escola de Governo, Síria Libania, esteve presente ao segundo momento do Ciclo e abriu a principal palestra do dia, “Liderança Transformadora”, ministrada pela psicóloga Márcia Luz Gago, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos.
“Acredito que grandes transformações começam do lado de dentro. Vir aqui em busca de se enriquecer com novos conhecimentos é um grande passo”, afirmou Síria.
A palestra “Liderança Transformadora” mostrou aos servidores como resgatar seus valores pessoais, para que liderem suas equipes com excelência. “O líder de hoje em dia precisa se repaginar conforme as transformações do mundo. Deve ser um agente inspirador para suas equipes, dessa forma as organizações terão equipes produtivas, integradas e que trabalham com resultados”, explicou Márcia Luz.
As atividades em comemoração ao Mês do Servidor continuam nesta quarta-feira (16), com a abertura dos Jogos do Servidor.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento