Geral
Deic prende homem acusado de assassinar genro em São Paulo
A Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), prendeu na tarde desta terça-feira (15), um homem acusado de assassinar seu genro no estado de São Paulo. Valdy José da Silva, foi localizado após investigações da equipe da delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
O crime ocorreu em 2005 na cidade de Santo Andre-SP. Na ocasião, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra Genival Soares Júnior, após uma discussão, sobre sua enteada. A delegada salienta que as operações para localizar o mesmo, foram realizadas após uma denúncia que ele estaria residindo na capital alagoana.
O acusado teve prisão decretada pela Juíza Flavia Gonçalez, da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Santo Andre/SP, pelo crime de homicídio.
Valdy foi levado à base da Deic, em Jacarecica, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Policia Civil, no Jacintinho, onde ficará a disposição da Justiça Paulista.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM