Geral
Presos acusados de latrocínio em Porto Real do Colégio
O delegado Thomaz Wanderley, titular do 85º Distrito Policial, divulgou nesta segunda-feira (28), que foram presos e autuados em flagrante por latrocínio na cidade de Porto Real do Colégio, Edimar Santos Silva, 18 anos, e Rafael Simão de Oliveira Santos,18, ambos da cidade de Própria, interior de Sergipe.
De acordo com os policiais, eles tentaram roubar uma moto de Tássio Renan de Aragão, 22 anos, que tentou fugir do assalto e acabou sendo assassinado, crime ocorrido na última sexta-feira (25), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. Os disparos atingiram também a mãe da vítima.
Segundo o delegado, a Polícia alagoana iniciou as investigações e por meio da troca de informações entre as policias de Alagoas e Sergipe, levou a desvendar o latrocínio, em Porto Real do Colégio, e ainda um homicídio, ocorrido no município de Propriá, em Sergipe, em que eles mataram um comparsa, Ezaquiel Souza Lima, com medo de serem denunciados pelos mesmos.
“É bom observa que o trabalho em conjunto levou a Policia Civil de Alagoas a desvendar o latrocínio, que significa crime de roubo seguido de assassinato, e as Policias Civil e Militar da cidade de Propriá, de Sergipe a desvendar o homicídio. Essa integração é muito importante”, explicou o delegado Thomaz.
Os dois acusados ficarão presos na Delegacia Regional de Penedo, à disposição da Justiça.

Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


