Cidades
Técnico administrativo é reconhecido por trabalhos voluntários
Na Escola Estadual Professora Laura Maria Chagas de Assis, em Santana do Ipanema, todos têm uma palavra carinhosa para se referir ao técnico administrativo Danyllo Anderson Lemos Ramos. Trabalhando há seis anos na unidade, o servido é, por vocação, um voluntário.
Danyllo está sempre apto a ajudar a comunidade escolar na resolução de qualquer problema, contribui na construção de artigos científicos e ainda está à frente do projeto realizado pela escola para a arrecadação de brinquedos para crianças carentes da região.
Segundo a diretora da unidade, Maria Marta Tavares, o técnico administrativo é uma pessoa ativa, amigável, solidária e que passa muita confiança. “Muitas vezes os estudantes se reportam a ele para tentar solucionar algum problema”, relata a diretora.
Para Danyllo, receber a medalha é a prova de que seu trabalho faz a diferença na vida da comunidade escolar. “Eu gosto mesmo é de ajudar. Costumo dizer que minha missão nunca está cumprida. O processo é longo e busco dar continuidade ao que faço”, finaliza.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

