Geral
Polícia Militar detém acusados de homicídio e esquartejamento em Satuba
Na tarde dessa segunda-feira (2), por volta das 13h, as guarnições motorizadas Força Tática 1 e 2, do 5º BPM, detiveram dois indivíduos suspeitos no assassinato e esquartejamento de José Lailton Gomes da Silva, 20 anos, crime ocorrido em Satuba com requintes de crueldade, em que partes do corpo foram encontradas dentro de uma mala, abandonada na zona rural do município.
Os dois suspeitos, identificados como Leandro Martins de Farias de Lima, 23 anos, e Luan Martins de Lima, 21 anos, são irmãos e estavam com mandado de prisão em aberto. Ambos são acusados de participação em mais de 40 homicídios, incluindo o de José Lailton.
Os irmãos estavam numa residência, localizada no bairro da Cidade Universitária, junto com outro suspeito, Wanderson José da Silva, 19 anos, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Na residência foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, contendo seis munições intactas e uma pistola Taurus 365 sem munição. As guarnições conduziram os acusados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

