Geral
Polícia Militar detém acusados de homicídio e esquartejamento em Satuba

Na tarde dessa segunda-feira (2), por volta das 13h, as guarnições motorizadas Força Tática 1 e 2, do 5º BPM, detiveram dois indivíduos suspeitos no assassinato e esquartejamento de José Lailton Gomes da Silva, 20 anos, crime ocorrido em Satuba com requintes de crueldade, em que partes do corpo foram encontradas dentro de uma mala, abandonada na zona rural do município.
Os dois suspeitos, identificados como Leandro Martins de Farias de Lima, 23 anos, e Luan Martins de Lima, 21 anos, são irmãos e estavam com mandado de prisão em aberto. Ambos são acusados de participação em mais de 40 homicídios, incluindo o de José Lailton.
Os irmãos estavam numa residência, localizada no bairro da Cidade Universitária, junto com outro suspeito, Wanderson José da Silva, 19 anos, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Na residência foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, contendo seis munições intactas e uma pistola Taurus 365 sem munição. As guarnições conduziram os acusados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW