Geral
Ônibus intermunicipal é assaltado em viagem de Palmeira a Maceió
Um ônibus que transporta passageiros entre Palmeira dos Índios e Maceió, da empresa palmeirense foi assaltado hoje à noite por volta das 19:20 horas, próximo a cidade de Atalaia, nas proximidades do canavial existente naquele município e que margeia a estrada.
Os dois assaltantes forma descritos por uma das vítimas que usou a rede social para desabafar sobre o clima de insegurança vivido no estado como de estatura mediana (altura 1,60m mais ou menos), cor branca , usando bonés. Um tinha por volta de 18 anos e o outro tinha mais ou menos 30 anos, esclareceu a vítima.
Os meliantes embarcaram no ônibus na rodoviária de Palmeira dos Índios e seguiram viagem até o ponto de assalto.
Uma das vítimas chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Contudo os bandidos só levaram pertences pessoais e dinheiro dos passageiros.
Uma das vítimas Evaristo de Souza publicou numa rede social: “Galera de Palmeira dos Índios que tiver a necessidade de pegar o Ônibus Palmerense tenha muito cuidado ao embarcar . Se vocês observarem alguém suspeito não embarque no ônibus , ou peça uma viatura da polícia para que revistem os suspeitos. Acabei de ser assaltado no ônibus da empresa Palmeirense. Eles embarcaram na rodoviária de Palmeira dos Índios e efetuaram o assalto no canavial próximo a cidade de Atalaia. Dois miseráveis que trazia consigo um rosário quase do tamanho deles”.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3TAPANDO BURACO
Prefeita Luisa Duarte designa secretários interinos para Meio Ambiente e Defesa Civil em Palmeira dos Índios
-
4CHOVIA NO MOMENTO DO ACIDENTE
Alagoanos estão entre os mais de 50 feridos em acidente de ônibus em Minas Gerais
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tensão continua: Câmara resiste contra prefeita Luísa após ameaça de exposição e pede mais prestação de contas