Geral
Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

Diretores e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas agilizaram, durante mutirão realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal), nesta segunda-feira, o trâmite de 21 processos administrativos através dos quais o Judiciário pode contratar serviços ou adquirir material necessário ao funcionamento de setores diversos, por exemplo.
O trabalho foi realizado com o estabelecimento de quatro núcleos de trabalho, compostos pelos representantes do Departamento Central de Aquisições, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, da Procuradoria Geral e da Subdireção Geral, em conjunto com a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP) e a presidência do TJ/AL.
O presidente do Judiciário, desembargador José Carlos Malta Marques, conduziu a atividade de análise das demandas e dialogou com os representantes dos núcleos de trabalho sobre o andamento dos processos, necessidades processuais e revisões contratuais, para garantir medidas que facilitem o trâmite e a conclusão das demandas administrativas.
Durante a comunicação estabelecida junto aos núcleos, o presidente também despachou alguns processos de responsabilidade da Presidência, que estavam pendentes.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu