Geral
Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos
Diretores e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas agilizaram, durante mutirão realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal), nesta segunda-feira, o trâmite de 21 processos administrativos através dos quais o Judiciário pode contratar serviços ou adquirir material necessário ao funcionamento de setores diversos, por exemplo.
O trabalho foi realizado com o estabelecimento de quatro núcleos de trabalho, compostos pelos representantes do Departamento Central de Aquisições, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, da Procuradoria Geral e da Subdireção Geral, em conjunto com a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP) e a presidência do TJ/AL.
O presidente do Judiciário, desembargador José Carlos Malta Marques, conduziu a atividade de análise das demandas e dialogou com os representantes dos núcleos de trabalho sobre o andamento dos processos, necessidades processuais e revisões contratuais, para garantir medidas que facilitem o trâmite e a conclusão das demandas administrativas.
Durante a comunicação estabelecida junto aos núcleos, o presidente também despachou alguns processos de responsabilidade da Presidência, que estavam pendentes.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate



