Geral

Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

17/12/2013
Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

Diretores e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas agilizaram, durante mutirão realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal), nesta segunda-feira, o trâmite de 21 processos administrativos através dos quais o Judiciário pode contratar serviços ou adquirir material necessário ao funcionamento de setores diversos, por exemplo.

Servidores durante análise dos processos administrativos do Tribunal de Justiça de Alagoas

Servidores durante análise dos processos administrativos do Tribunal de Justiça de Alagoas

O trabalho foi realizado com o estabelecimento de quatro núcleos de trabalho, compostos pelos representantes do Departamento Central de Aquisições, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, da Procuradoria Geral e da Subdireção Geral, em conjunto com a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP) e a presidência do TJ/AL.
O presidente do Judiciário, desembargador José Carlos Malta Marques, conduziu a atividade de análise das demandas e dialogou com os representantes dos núcleos de trabalho sobre o andamento dos processos, necessidades processuais e revisões contratuais, para garantir medidas que facilitem o trâmite e a conclusão das demandas administrativas.
Durante a comunicação estabelecida junto aos núcleos, o presidente também despachou alguns processos de responsabilidade da Presidência, que estavam pendentes.