Geral
Mesmo com pouca “grama” Estádio Juca Sampaio terá dois jogos no final de semana
O estádio Juca Sampaio terá dois jogos no final de semana: CSE e Penedense se enfrentam no sábado (11), às 20:30h e o time do Comercial enfrenta o Coruripe no Domingo (12).
A informação foi revelada pelo ex-presidente do CSE, o radialista Antonio Oliveira, que fez uma indagação nas redes sociais: “Será que o gramado aguenta, veja foto de hoje, segunda, 6 de janeiro?”.
Em que pese os esforços para que o campo estivesse em condições da prática futebolística e do tempo que se levou para restaurar seu gramado, todo o trabalho foi em vão.
Para o leitor perceber melhor o tamanho do problema, o gramado do estádio Juca Sampaio foi totalmente retirado no dia 22 de agosto de 2013, já que o gramado antigo não podia ser recuperado.
O projeto inicial seria de recuperação da grama, com a exclusão dos “pés de galinhas” e o nivelamento do campo, mas após as obras o resultado não foi o esperado pela diretoria e os “pés de galinhas” voltaram a brotar e danificar novamente a grama.
Na época (agosto) a diretoria do clube anunciou que a grama seria substituída pela grama Esmeralda, usada nos principais estádios do país, como Mineirão, Morumbi, Maracanã e em Alagoas no Estádio Nelson Peixoto Feijó.
O técnico agrônomo de nome “Monteiro”, responsável pelas obras no Juca Sampaio, chegou a afirmar que o novo gramado só deveria ficar pronto para a prática do futebol em meados de dezembro. A afirmação ficou na promessa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023



