Geral
Batalhão de Polícia Ambiental apreende material explosivo em Atalaia
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais militares pertencentes ao Batalhão Ambiental, prenderam em flagrante na cidade de Atalaia, Divina Maria da Conceição, de 53 anos, por porte de explosivos supostamente utilizados na pesca predatória.
Entre os materiais apreendidos estavam 71 bombas de artifício artesanal, comumente utilizadas para pesca predatória; 12 caixas de fogos de artifício tipo canhão (três tiros), contendo 12 unidades cada; sete pacotes de fogos de artifício tipo apito, contendo 12 unidades cada e três tubos plásticos contendo pólvoras. O material estava sendo vendido e mantido em residência sem autorização dos órgãos responsáveis pelas regras de comercialização e armazenamento.
A acusada foi conduzida à Delegacia de Atalaia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência, tipificada no artigo 253 do CPB, sendo a mesma liberada em seguida.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023


