Geral
Papiloscopistas identificam dois corpos no IML de Maceió

A equipe de papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas conseguiu no início desta semana concluir a identificação de dois casos onde corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió sem o devido reconhecimento oficial. O exame de necropapiloscopia foi necessário porque além das vítimas não possuir nenhum documento que comprovasse sua identidade, nenhum familiar havia ido ao IML reclamar os corpos.
O primeiro caso a ser identificado foi o de um jovem encontrado sem vida, após um acidente de transito, registrado na manhã do dia primeiro deste ano, na ladeira do Diogo, próximo a Usina Santo Antonio no município de São Miguel dos Milagres. A vítima foi encontrada caída sem vida, as margens da rodovia, ao lado de uma moto de 50 cilindradas.
Após o exame, os papiloscopistas confirmaram a identidade do jovem como Darlan Bernardo da Silva, 22 anos, natural da capital Maceió, que era solteiro, estudava e trabalhava como office-boy.
Já o segundo caso, o corpo foi encontrado na rua Arnon de Melo, próximo ao terminal de ônibus, no bairro cidade Universitária, também em Maceió. A vítima não identificada havia sido assassinada com dois disparos de arma de fogo na região do rosto.
Também através do exame de necropapiloscopia, os papiloscopistas conseguiram identificar está segunda vítima. Trata-se de Eduardo da Silva, 23 anos, natural do município de Pilar, solteiro e que era residente na Chã do Pilar.
Nos dois casos, os resultados dos laudos foram encaminhados para a direção do IML e os corpos foram liberados para os familiares realizar o sepultado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2FUTEBOL
Crise no CSA: Conselho afasta diretoria e presidente Miriam Monte após rebaixamento
-
3INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
4JUSTIÇA
Estado de São Paulo é responsabilizado por morte de jovem alagoano em abordagem policial
-
5DESPEDIDA
Arapiraca se despede do professor Moacir Teófilo, referência na Educação