Geral
Secult prorroga inscrições para o edital de Pontos de Cultura

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) prorrogou para o dia 13 de fevereiro as inscrições para o segundo edital de Seleção de Pontos de Cultura. O edital é fruto da parceria entre o Governo de Alagoas e o Ministério da Cultura (MinC).
O Edital tem como finalidade apoiar, por meio de repasse de recursos financeiros do Programa Cultura Viva – Pontos de Cultura, propostas de caráter cultural e de instituições da sociedade civil sem fins lucrativos e que contribuam para a inclusão social e para a construção da cidadania.
Podem se inscrever na seleção de Pontos de Cultura pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, sediadas no Estado de Alagoas, com finalidade cultural expressa em seu estatuto, com atuação comprovada de pelo menos três anos na área cultural e inscritas no CNPJ há três anos ou mais.
A seleção conta com o apoio do Procon e da Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos.
Os interessados deverão enviar sua proposta, indicando a qual território pretende concorrer e enviar toda a documentação pelos correios via A.R. ou Sedex, endereçado da seguinte maneira: Programa Cultura Viva, Edital nº 02/2013, Seleção de Pontos de Cultura do Estado de Alagoas, Secretaria de Estado da Cultura – Secult – Praça Marechal Floriano Peixoto, 517, Centro, Maceió/AL – CEP. 57020-090 ou entregá-la diretamente no Setor de Protocolo da Secult, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14h.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda