Geral
Detran atende serviços pelo site ou autoatendimento
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que a partir da próxima terça-feira (14), cinco serviços não serão mais realizados pelo atendimento presencial.
Para solicitação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva, solicitação da segunda via de CNH, emissão de guia de vistoria, agendamento de vistoria e emissão de guia de licenciamento automático o usuário deverá realizar através do site do Detran/AL (detran.al.gov.br) ou do toten de autoatedimento do órgão, com o apoio de pessoas qualificadas para executar o serviço. Esses totens estão disponíveis em todos os postos de atendimento do Detran/AL.
Esta medida tem como objetivo facilitar a vida do cidadão e tornar o órgão mais ágil nos serviços que o atendimento presencial é fundamental. Para dúvidas o órgão disponibiliza um serviço de call center (4002 2194) que funciona 24 horas, os sete dias da semana.
Mais lidas
-
1ADQUIRIU DE MÁ FÉ
Defensoria Pública da União pede paralisação e demolição de parque aquático em terras indígenas em Palmeira
-
2BRIGA NO FUTEBOL
Disputa por R$ 750 mil agrava crise administrativa no CSE e expõe ingerência da Prefeitura
-
3PRIMEIRO ROUND
Justiça suspende Assembleia Extraordinária e eleição do CSE após disputa por legitimidade
-
4PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira, comemora conquista do Selo UNICEF 2024: "Um legado para nossa gestão"
-
5HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite